quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu vou mesmo correr a São Silvestre


Desde que resolvi correr a São Silvestre fiquei em pânico e não tive coragem de dividir isso aqui.

Eu, a Cláu e a Dena fizemos as inscrições no mesmo dia; o plano era dividirmos as experiências nos treinos e acompanharmos juntas nossa “evolução”. Elas já estavam treinando com as planilhas do Fábio Oliveira (Fabinho). Tentei fazer o mesmo mas, assim que a minha planilha chegou, senti que não funcionaria comigo!

Em seguida a Cláu recebeu a melhor notícia da vida dela e teve que abandonar os treinos... a Dena já não tinha certeza se correria e eu vi a viola em cacos!!! Precisava de um apoio moral!

Então combinei uma corrida com o Fabinho em Itapeva e foi simplesmente SENSACIONAL! Acho que ele ainda não sabe o bem que me fez e como eu fiquei feliz com aquele treino!!  (GENTE! Não aceito reclamações de que em Itapeva não tem onde treinar... e muito menos que não há incentivos para isso... procurem a pessoa certa!!!!) 

Então resolvi continuar com a minha meta... 

Agora chegou o dia. Sei que poderia ter feito muito mais... mas esse período é bastante cruel. Percebi que não é a melhor época do ano para se fazer a primeira corrida de longa distância... A menos que você seja mais disciplinada do que eu e goste menos de cerveja e chocolate... Caso contrário, será muito sofrido!

Nesta época de festas parece ser proibido se privar das coisas que você gosta... Proibido por nós mesmos e principalmente pelos outros!!! Ir a um happy hour ou jantar de fim de ano e não beber ou comer muito - se você não tem problema sério com bebida, diabetes ou acabou de passar por uma cirurgia bariátrica – é uma heresia! Hehe 

ONTEM A DENA ME CONFIRMOU QUE VIRÁ!! Ontem foi o último dia de treino!! E ontem eu peguei meu chip e número da corrida!! Ou seja, EU VOU MESMO!!!!!!! 

A Dena ainda vai trazer uma amiga para representar a Cláu, o Chris já nos prometeu uma carona e agora que resolvi dividir com todo mundo ficou muito mais legal!! 

Se eu me divertir na corrida de sábado, vou me inscrever para a meia-maratona de São Paulo... e aí vou criar uma página sobre os treinos no 2-ces.  A Cláu também vai nos dar dicas sobre outro tema específico e queremos fazer do 2-ces um Blog de verdade! 

Promessas para 2012 publicadas... Outras continuo guardando só pra mim ; ) 

Beijos e um ano cheio de saúde para todos nós!!
Cris

PS: faço pilates, spinning e desde sempre dou uma corridinha quando tenho tempo...  A Dena também está treinando. Vamos correr com segurança!

6 comentários:

  1. Crissss

    Estou emocionada lendo seu post, pois só agora me dei conta NÓS VAMOS MESMO CORRER A SÃO SILVESTRE!!!
    Sempre gostei de esporte e tirando minha irmã (que não é muito fã de praticar), o esporte sempre foi assunto recorrente lá em casa, entre eu e meus irmãos. Desde que me conheço por gente e a corrida ainda era de madrugada, pensava comigo "um dia ainda vou participar desta prova", sempre vibrava com a energia contagiante que ela têm...mas sempre ficava pra lá, afinal a data não colaborava muito....enfim esse ano deu certo... como vou chegar ainda não sei, talvez nas últimas fileiras, correndo, andando, trotando ou até mesmo se arrastando, mas...como minha amiga ouviu uma vez...o último, é aquele que ficou em casa....então vamos lá!
    até sábado
    bjos
    Dena

    ResponderExcluir
  2. Cris e Dena,

    Não contive as lágrimas.
    Eu e o Bebê estaremos em pensamento com vcs a cada km.
    " HOJE A FESTA É SUA...HOJE A FESTA É NOSSA.."

    BOA SORTE MENINAS DO MEU CORAÇÃO.

    Bjs

    Cláu

    ResponderExcluir
  3. hahhahahah..devo confessar sempre fui do time da Ana, irmã da Dena...o máximo que consegui chegar foi ser reserva do time de vôlei do Objetivo..e não me lembro de ter entrado em uma partida oficial..rsrs.
    Mas tenho muuuito orgulho de meus amigos e familiares esportistas e estou de longe torcendo para que seja, no mínimo, muito divertida essa corrida.
    Uma promessa de ano novo é levar mais meus pequenos para verem o papi jogar tênis e incentivá-los a pelo menos se interessar um pouco por esportes...
    bjs bjs bjs
    Caro

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Cris !
    Fique tranquila que você completará a prova, e depois comemore bastante a virada.
    Beijos,
    Adri

    ResponderExcluir
  5. É verdade, nega. Eu desisto só pensar... Acho que fui uma grande atleta na outra encarnação e exigiram muito de mim :D. Caro, eu não cheguei tão longe. O banco de reservas, para mim, começou logo na quinta série, com a Pingo, depois com a Nereide e o Eduí. Apesar de tudo, um dia ainda vou à São Silvestre... ver a corrida, claro ;)
    Bjx em todas e saudades

    ResponderExcluir
  6. oi CRIS

    pois é, estamos quase final de janeiro e só agora estou comentando sua postagem. Já li umas três vezes e confesso que nas duas anteriores eu quase chorei (ta bom, ta bom, ta bom, eu me emocionei sim e escorreu umas lagrimas rss) de sentir sua emoção na preparação para o desafio do ano, e eu ter contribuido para a realização dela ... Qdo no dia 31 de dezembro falei com vc e depois com a Dena, eu "quase" chorei (ta bom, ta bom, mas desta vez dava pra perceber na minha voz né rsss)de saber que vcs realizaram a tão esperada "SÃO SILVESTRE" ... a equipe FUT - Escola de Craques foi muito bem representada.
    que 2012 seja vitorioso para todos nós, desafios todos temos e teremos, caberá a cada um supera-los, são silvestre não é um bicho de sete cabeças e já ERA, que venham os NOVOS desafios rsss

    um beijao

    Fabio Oliveira

    ResponderExcluir