quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nas Bahamas...


O silêncio no 2-ces não deve ser justificado, mas o motivo foi ótimo: Férias nas Bahamas com as crianças!

Fui para Nassau, mais precisamente para o Resort Atlantis, uma cidade dentro de outra! Sem dúvida uma ótima opção para o tipo de viagem que procurávamos:  diversão com as crianças!

O complexo do Resort é enorme: parque aquático, aquários enormes, golfinhos, cinco hotéis com “saída” para o mar, muitos restaurantes, cassino e baladas!! Claro que nos dois últimos não fomos, mas todas as noites o Chris “ameaçou” um blackjack e desistiu... o ritmo durante o dia era bem pesado! Sol, sol, sol, piscina, mar, piscina, escorregador...

Eu não conhecia o Caribe.... Além do maravilhoso, cristalino, verde, azul, espetacular mar, que todos já vimos em fotos e ouvimos falar, descobri que lá não existe sol do meio dia! É “meio dia” das 9h às 17h, pelo menos no mês de julho!!

A coisa mais legal que fizemos foi abraçar a Missi!!! Um golfinho fofo, resgatado do Mississipi pós-Katrina, que brincou conosco: deu beijinhos, gritou, jogou água, dançou “moonwalker”!!!!

Todos os dias tomávamos um espetacular café da manhã e íamos direto para a piscina... Durante as manhãs e tardes revezávamos  entre os escorregadores, piscinas, o rio com corredeira, o mar e um almoço rápido nos quiosques do parque. A noite o compromisso era o jantar e mais algumas atividades com os pequenos: vídeo game, fábrica de urso de pelúcia, sorveteria...

Enfim, foi uma semana maravilhosa e as crianças deram nota 10 para a viagem (a nota máxima permitida!).

Missão deliciosamente cumprida!

Ahhhh!! As companhias!! Mais uma vez, excelentes! Concordo que para os agentes da imigração pode ter sido confuso: 2 crianças com o pai, 1 criança com a mãe, 1 adolescente com o pai e uma mulher “solteira”... ahahahaha. Mas o mais importante a família tem de sobra: bastante amor. E é a família que nós escolhemos! Amo!

Beijos,
Cris.
 ...prometo fotos e todas as informações sobre o hotel, passeios, restaurantes. Muito em breve!

Um comentário: