O Começo

Simples assim...

Eu e a Cris gostamos de muitas coisas em comum e há algum tempo gostaríamos de fazer algo juntas, mas nunca conseguimos marcar uma única reunião....rsrsrsr....até que esses dias trocamos alguns emails com a idéia do blog. E não é que deu certo...simples assim.  A idéia é colocar aqui algumas dicas de coisas que fizemos e nos fizeram muito bem e quem sabe alguém goste e faça também.

A Cris e o Chris (namorado dela) adoram viajar e sempre têm uma dica fresquinha para nós...eu e o André (meu marido) adoramos pedalar. A Cris tem muitos sobrinhos e dois filhos postiços, ou seja, dicas do que fazer com as crianças é o que não faltam....eu gosto de contar historias em hospitais...descobrir restaurantes escondidos no meio do nada e garimpar presentinhos e bitchurinhas (tranqueirinhas) por ai. Também gosto de moda, fofocar com as amigas, esmalte, filme romântico e seriados de TV.

 Então será um blog de  blábláblá cheinho de coisas boas para esta vida e quem sabe para outras também.

Para celebrar este começo eu coloco aqui uma fotinho de um  presente que eu ganhei da Cris há exatamente um ano...foi um presente muito especial...uma medalhinha de São Francisco de Assis.

Que ela encha este blog de paz e gentilezas...

ANDAR COM FÉ EU VOU...QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR.



Um beijo
Cláu



Sobre minha "sócia"

A Cláudia é uma das melhores pessoas que conheci na vida. Ela faz mil coisas por todo mundo: cuida dos amigos, da família e de muita gente que ela nem conhece! Não tem a menor pretensão de receber algo em troca, ela faz por amor.... E é tanto amor que existe dentro dela que transborda pelo olhar, pelos gestos, pelas palavras...

Ela conta histórias em hospitais, trabalha em Mogi Guaçu, mora em Campinas, esta sempre em Piracicaba, São Paulo, Itapeva... pedala, viaja, faz as unhas (hahahha) e mesmo quando ela está muito triste, consegue sorrir para você e lhe confortar – quando o contrário é que deveria acontecer!

Meu amigo André é um cara de muita sorte!! E agora todos nós que ficaremos mais pertinho dela através deste Blog!

Cláu, obrigada por fazer parte da minha vida!

Vida longa ao 2-ces!!!!!

Cris