segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bolas de sabão para o Joaquim

Agora esse blog mudou totalmente... Hoje o Joaquim faz uma semana de vida e o que eu mais desejo é que ele tenha histórias de muitas alegrias e descobertas para dividir com a gente!

Adoro bolas de sabão! Elas me transmitem paz, alegria e uma sensação de tranquilidade... Que a vida dele seja assim: linda e leve!


Foto tirada pelo meu iPhone - sem filtro!
Na minha última viagem à Nova Iorque, eu e o Chris saímos para uma última voltinha no Central Park e fomos premiados com essa surpresa!!
 
Conseguiram entender?! São BOLAS DE SABÃO GIGANTES, em frente a Bethesda Foutain (Google it!!) É uma fonte linda que, certamente, você já viu em muitos filmes!!

Segue o segredo do indiano "mágico" que fez essa maravilha: duas varinhas, um barbante e um balde com água e sabão.


Muitos vivas para o mais novo integrante das nossas vidas!!

Beijos, Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário