sexta-feira, 25 de maio de 2012

Uma paixão

Enfim o 2-ces ganha um post para ficar realmente com a minha cara.

Eu adoro futebol, sou fã do Messi e do Ganso (só para citar os que atuam hoje - e do Pep!!) mas, principalmente, apaixonada pelo Corinthians.

No Pacaembu já tive muitas alegrias, algumas tristezas... já gostei mais (e muitas vezes bem menos!!) do Chris*.... mas o que realmente me faz ir a todos jogos é receber a energia da torcida, é liberar adrenalina... é poder gritar, cantar, torcer e querer o mesmo que os 30 milhões de torcedores “ali” querem!

Eu sei: paixão não tem explicação....E na última quarta-feira foi assim. Saí de lá de alma lavada, parecia que eu tinha corrido duas vezes a São Silvestre e vencido as duas!!!

E o que mudou?? Nada. Ainda não ganhamos nada, minha vida também não mudou em nada... e nem mudará se ganharmos ou perdermos esse campeonato.

Que coisa estranha essa história de paixão que não exige nada em troca... Será que é um vício?! Tudo bem se for, porque me faz um bem danado ser CORINTHIANS!! É de família...

Cris

Foto que eu mesma tirei com o celular no dia 23/05

 *eu me apaixonei pelo Chris no Pacaembu, mas isso fica entre nós porque irão dizer que é fanatismo, que somos loucos.... Po. Tem gente que se apaixona em Show Sertanejo e eu não falo na-da!

Nenhum comentário:

Postar um comentário