segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu corri a São Silvestre há 5 meses!!!!

Como o tempo passa rápido!!!!!!!!!! Eu corri super bem a São Silvestre: 1h 31min, com muita chuva e muita subida! Janeiro treinei bastante e depois..... bem, depois....bateu uma preguiça..... Acontece! Mas estou de volta! Com as corridas, com o blog... nesse tempo só não abandonei as viagens.

Essa semana me perguntaram se pratico esportes por saúde ou pela vontade e conquista de algo.... Fiquei muito feliz com a primeira coisa que pensei: é pela conquista. Para poder dizer: "Hoje pedalei 1hora" ou "Hoje corri 10km!!" ... o Pilates já virou religião, nem entra mais nessa discussão.

Estou longe de ser atleta, mas o esporte sempre fez parte da minha vida .... nunca os esportes coletivos!! Natação, bike ou corrida ... eu comigo mesma!

Pronto. Já "recomecei": sábado , 12/maio, corri 7km. Fui acompanhada por uma amiga mega especial ao Parque Villalobos... com direito à muita conversa e água de côco... assim, não será difícil voltar.

Tem muito lugar legal para correr em qualquer cidade ... certamente nenhum esporte consegue ser tão democrático. Adoro.

Será que vocês não se animam?!
Cris

Um comentário:

  1. Correr é muito chato, e prejudica demais meu joelhinho velho.

    Me inclua FORA desse programa !!!

    Beijos, Adri

    ResponderExcluir