terça-feira, 22 de maio de 2012

Casa



Depois de quase 40 dias de reforma e entrando na 39ª semana de gestação meu apartamento ficou pronto. Ele está tão lindo que ainda não acredito que é meu.

Eu gosto do que vejo quando abro a porta da minha casa, cada detalhe que fui construindo junto com a minha história me enchem de alegria e paz. Acho engraçado que quando abro a porta da casa da minha mãe também me sinto assim. Os ritmos são outros, mas lá também tem um pedaço de mim.

No máximo até dia 03/06 o novo morador irá chegar e espero que ele também se reconheça nesse lugar.

Acho que a casa da gente é isso: você se reconhece em cada detalhe e encontra o que estava procurando.

Bjs
Cláu

Um comentário:

  1. A casa ficou linda...e que venha o Joaquim....ahhh e se ele quiser poderá habitar a casa da vizinha também....bjos...Dena

    ResponderExcluir