quinta-feira, 28 de julho de 2011

E lá se foi metade do ano...

Uma das coisas que eu amo é riscar no meu caderninho (ou agenda)  tarefas e metas concluídas. Adoro essa sensação. Quando sinto que preciso sair da caretice do dia a dia e de outras emoções, vou logo colocando novas metas ou me arriscando em alguma aventura.

Foi tentando cumprir algumas metas para 2011 que descobri que o ano já havia passado da metade...ai ai ai..e há 20 dias deixei a preguiça de lado e comecei meus treinos de corrida. Foi preciso coragem para me adaptar ao único horário que conseguiria ter companhia: às 06:30 da manhã!! Neste horário me encontro no hall do meu andar com a minha amada vizinha e lá vamos nós, tão bem humoradas que ninguém nos reconhece. Já ganhamos o apelido de Grace Kellys (o que vale é a criatividade da cantada...rsrsr) e já ensaiamos os primeiros km correndo. Em setembro teremos nosso primeiro desafio: a corrida Fila Night Run dia 10/09/2011...serão apenas 5km, mas o começo para terminar a São Silvestre em 2013...rsrsr.

Para cumprir outra meta, também lancei um novo desafio: com a chegada da coleção primavera/verão nas minhas lojas favoritas, não quero cair em tentação e comprar coisas sem necessidade... Então, entre os dias 25/07 e 25/08 não poderei repetir nenhuma produção de roupa, ou seja, terei que usar a criatividade e tomar o devido cuidado para não sair nas páginas de certo e errado de alguma revista de moda...rsrsr... Assim, além de economizar para as minhas férias também aproveito para ver o que realmente estou precisando.

Se isso faz de mim uma pessoa melhor, não sei, só sei que meu humor melhora e tudo fica mais engraçado.
  
Vamos rever os desafios do ano? Ainda dá tempo de fazer muita coisa em 2011.

Bjs

Cláu.

7 comentários:

  1. Ameiii esse post....um sonho quando passa para o papel vira meta....e essa mania de riscar o caderninho é só sua mesmo (e lá se foram vários caderninhos....e olha que contribuo com novos exemplares!!!). Uma das coisas boas de nossa longa convivência foi aprender com vc acreditar nas metas, vale a pena, pois acabam realmente acontecendo. E quem diria que eu iria correr seis horas da manhã....vale tudo, rumo a São Silvestre 2013. E falando em meta....Ásia me aguarde em Outubro. bjos, Dena.

    ResponderExcluir
  2. Amei Claudia! É muito bom começar o dia lendo suas histórias! Adoro o estilo de vida de vcs... todo relax! Quero ser assim quando eu crescer... rsrsrs Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Clau, eu gosto muito de ver o mundo pelos seus olhos: tem muuuuuito mais graça!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu aniversário não me deixa esquecer que o ano já passou da metade.... mas é sempre otimo "revisar" as metas! E este post me animou para cumprir as minhas!! Bora correr a São Silvestre este ano??? Não haverá feriado... é o ano perfeito!! Vamos? Vamos?

    Cris, do 2-ces (hahaha)

    ResponderExcluir
  5. me ajudem a criar coragem...please...kkkkk...
    quero correr tbm..
    vou me inspirar nest post..
    eu acho que eu consigo..
    torce ai hem galera..kkkk..
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Clau, desafio vc criar coragem logo e trazer nossa polaquinha ano que vem, pois até já sonhei com ela rssss
    qto a Sao Silvestre, haja caderninho riscando de um ano pro outro hiennnn vc e a Dena sao fogo, pois desta vez estou empenhado em lhes ajudar rssss estou até "empregando" a Dena rsss
    beijos e amo voces, daqui 3 semanas estou de volta só um pouco mais pretinho rsss ...

    ResponderExcluir
  7. mto legal esse post!!!! da uma animada!

    ResponderExcluir