terça-feira, 9 de agosto de 2011

A crise financeira mundial atinge o 2-ces

Pode parecer estranho, mas todos nós somos atingidos de alguma forma pela crise financeira mundial. Eu até poderia tentar explicar, mas tenho receio de deixá-los entediados e confusos...

Esse fim de semana eu assisti “INSIDE JOB” , em português "Trabalho Interno", narrado por Matt Damon. O documentário é MUITO bom e explica a crise de 2008 - que começou muito antes desta data, claro! O filme tem alguns exageros e apelos “comunistas”, mas não falta com a verdade. É para leigos e recomendo...

Se alguém tiver maiores curiosidades a respeito ou quiser saber um pouco mais, talvez eu possa ajudar... Longe de ser expert no assunto, mas com alguns anos de mercado financeiro e a crise de 2008 no currículo (se é que isso acrescenta algo! hehe).

Beijos,
Cris

2 comentários:

  1. Eu preciso muiiito de uma aula particular...quero tanto não ser leiga nesse assunto. Me ajuda??? bjs Cláu

    ResponderExcluir
  2. hahaha Ajudo Ce-1! Mas antes você me ensina a contar estórias!!

    ResponderExcluir