domingo, 12 de junho de 2011

E quem irá dizer...

A primeira vez que eu vi alguém apaixonado foi meu primo ... eu estava no carro com ele e tocava no radio a música "como uma Deusa". Ele me disse: meu sonho é ir para o deserto com minha namorada e cantar essa música. Achei aquilo a maior prova de amor...rsrsr...e sonhei que um dia também iria querer isso para mim.

Minha primeira paixão teve trilha sonora junina, foram tantos correios elegante na mesma noite que acordei apaixonada... O tempo passou e conheci outras trilhas: hits bregas do final dos anos 80, depois anos 90, 2000... Já fiz loucuras pela paixão e adoro todas essas histórias bregas na minha vida... elas me completam.

Hoje, após 4 anos com o André, ainda tenho frio na barriga quando fico longe dele e fascinada pelo bom humor que ele tem pela manhã... Que André e Claudia combinam eu sei. Espero que a gente tenha muitas trilhas sonoras pela frente e que a alegria desse amor tranquilo continue junto com a gente.

Um dia 12 bem musical para todos vocês!!!

Acho que todo mundo já deve ter visto, mas gostei tanto que quero deixar este vídeo registrado no 2-ces:


bjs
Clau

Ah, minha amiga Dal sempre soube do meu segredo: eu escuto música romântica e penso no amor...rsrsrs.

2 comentários:

  1. Clau..este seu segredo vem de longe ne ?! Adorei a trilha escolhida especialmente para hj... acho que todos nos temos um pouco do Eduardo e pouco de Monica... Feliz Dia dos Namorados ! heheee Bjao DAL

    ResponderExcluir
  2. Não há como amar ou se apaixonar por alguém sem ser ridículo ou brega em qualquer altura da paixão.Alguém já disse isso de outra forma, e eu acho que foi Fernando Pessoa. Não importa. Eu tb adoro ver filmes de chorar e ouvir músicas de chorar e tenho muitas trilhas... Brega no amor assumidíssima. hahahaha

    ResponderExcluir