sexta-feira, 3 de junho de 2011

San Gimignano, Firenze e Milano

San Gimignano e uma cidade linda. Toda murada, com ruazinhas estreitas, uma igreja linda.... Passamos algumas horas muito especiais por la.

Firenze foi espetacular... Galeria Uffizi, Ponte Vechio e a descoberta de um restaurante SENSACIONAL: Cibreo! Nao so pela comida, que era excelente, mas pelo atendimento e atencao que tivemos de todos os funcionarios (ate no nosso carro o dono do restaurante entrou para nos ensinar um caminho!!) .... isso valera um post!

Agora em Milao!  Sem tempo para escrever mais! Alem das compras, claro, tem tudo por aqui!!!! Acho que eh minha segunda cidade preferida.... talvez seja empolgacao, mas esta bom demais! : )

O Ipad ja foi encomendado.... assim na proxima viagem os posts realmente serao diarios.

2 comentários:

  1. Crissss...eu tbém amei san Gimignano...estou louca para ver as fotos.

    Bom final de férias

    Bjs

    Cláu

    ResponderExcluir
  2. Esta minha irmãzinha é DIOU(de outro mundo)!
    Saudades!
    Beijos!
    Priscila

    ResponderExcluir