sábado, 28 de maio de 2011

Pedalando

O post que a Clau escreveu sobre o pedal continua me inspirando... E, conforme o prometido, saimos para pedalar.

Estamos na regiao do Brunello e o terreno e bastante acidentado. Por isso, nao se encontram muitos ciclitas por aqui. O Chris nao e muito simpatizante do pedal mas, claro, me acompanhou... Foi um passeio sem compromisso, andando devagar, curtindo a paisagem, sem os equipamentos necessarios (nao desbravamos nada e fomos devagar!!) Foi maravilhoso e ficou um gostinho de quero muito mais.

Como iniciantes comportados e conscientes pedimos uma ajudinha na volta! Mas esta valendo! Muito feliz por ter cumprido uma das "metas" da viagem... Em Chianti teremos mais bike.






UFA

2 comentários:

  1. Cris, que massa! Um dos meus projetos num retorno à Itália é percorrer grande parte da Toscana de bike. Vi um documentário uma vez na tv sobre isso e fiquei doida!! Aproveita muuuuuito e tira muita foto dessa paisagem maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. tô muito feliz com vcs no pedal...eu quero!!!...acabei de chegar do meu...desafio total para mim que estou completamente fora de forma...amanhã post as novidades.

    Bjs

    Cláu

    ResponderExcluir