segunda-feira, 30 de maio de 2011

Planejando o dia no café da manhã


Dia lindo em Firenze!!!!!! Na verdade estamos a 10km da cidade e o hotel fica às margens do Rio Arno (amanhã eu coloco a foto que acabei de tirar!)

Ontem o planejado era que eu e o Chris esperaríamos os demais em Cinque Terre, porque nós dois sempre acordamos muito cedo e gostamos de aproveitar a manhã de maneira diferente deles... Mas, tossi a noite inteira e o Chris não conseguiu dormir! hahaha Coitados de nós!!! Estou bem melhor... a Cici me deu um remedinho e ainda me emprestou o MacBook (por isso os acentos voltaram!!!!!).

Agora estamos esperando os amigos acordarem para decidirmos se iremos mesmo até lá... São 170km de estrada até a Primeira Terra (Riomaggiore). Se eles quiserem ficar por aqui, está ótimo! Aliás, está maravilhoso...

Vista da janela do meu quarto

Um comentário: