quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vamos pedalar?

Andar de bicicleta nestes dias de outono é sem duvida uma delicia. O calor dando trégua, o vento no rosto e o solzinho aquecendo bem devagar me enchem de sensações tão boas que a vontade é de não parar mais.

Pedalar é sempre uma oportunidade de curtir a natureza e conhecer lugares novos ou o mesmo lugar com outro olhar.

Comecei a pedalar há alguns anos: uma amiga me convidou para fazermos uma corrida de aventura e bike era uma das modalidades. Comprei uma bicicleta bem simples e participei da prova mesmo não sabendo mudar a marcha. Foi paixão a primeira pedalada e, através da bicicleta, eu e o André começamos a namorar. Eu disse que pedalava muiiiito e ele se apaixonou por mim...rsrsr.

Hoje confirmamos nossa presença na 3ª edição do Cicloturismo Rota das Vinícolas. Esse evento acontecerá em Andradas/MG no dia 29 de maio. Eu, para falar a verdade, achei que essa rota só existisse no sul do país e fiquei muito empolgada quando recebi o convite e vi que era pertinho de Campinas. 

Andradas fica no sul de Minas, a aproximadamente 120km de Campinas e 190km de São Paulo. O percurso será de 22km, subidas e descidas íngremes, asfalto, estradas de terra e parreiras no meio do caminho... segundo a organização faremos paradas em 07 vinícolas com direito a degustação de suco de uva... rsrsr.... Estávamos animados com a idéia de degustação de vinho mas, vamos deixar para a Cris que estará na Toscana e não corre nenhum risco de cair no meio do caminho.

E ai, vamos também?? Dia 29/05/11 a partir das 09:00 te espero lá ou depois te conto por aqui.
 

André e eu em Carrancas
Beijos,

Cláu.

8 comentários:

  1. Este post me deu uma vontade infinita de pedalar. Farei isso nas minhas férias e quero adotar o esporte para minha vida! E mais: preciso também voltar MERGULHAR!
    O mergulho requer um pouco mais de tempo, empenho e algum dinheiro para acontecer, mas foi a coisa mais legal que já fiz na vida. Foi o maior "silêncio que já ouvi” e a maior paz que senti. Não refleti, não fiz planos, simplesmente foram alguns minutos sem pensar em nada, no paraíso. Preciso dessa sensação novamente. Acho que conseguirei pedalando!!
    Obrigada, Cláu!!!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Pedala muuuuuito....eu era até parceira, e olha que minha bike era de bingo.....amiga, amei o post....o pedal sempre será inspirador mesmo!!! novos lugares, novos amigos, saúde...enfim coisas boa da vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. ....ops..erro de concordância no comentário...coisas boaS da vida!!!! bjos meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Bruno Holtz Gemignani19 de maio de 2011 às 18:19

    Me deu ocragem de tirar a teia de aranha da bike e pedalar muito tb! Saiba que sua história foi um dos incentivos pra que a bike entrasse de vez na minha vida, desde os tempos de SBO city. Com meu primeiro emprego veio o dindin pra comprar minha primeira speed decente e em 2008 fiquei em 4lugar no duatlhon de Sao Pedro! Tudo bem que só tinham 9 competindo, mas os 3 primeiros ganhavam a vida competindo... :) beijos proces! Keep on riding!

    ResponderExcluir
  5. clau roverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    nossa....a primeira corrida foi comigo,...em valinhos????!ahahahaha
    as "pamonhas"!!!
    que saudades!
    vai firme!
    curta muito, e logo vou voltar tbem, com minha filhota na cestinha!ahahaha
    beijos
    má rover

    ResponderExcluir
  6. Bom.... como minha bike é minha maior companheira, valorizo todos os comentários acima. Bicicleta pra ir de um lugar ao outro, bicicleta pra buscar o chico na escola, bicicleta pra pedalar no calçadão, verão inverno, outono, primavera. Toda hora é hora. E olha que como a Denise, minha bike é de bingo. Desisti de ter uma das boas depois de tantos furtos!!! Mas continuo sobre rodas, sempre!!! }]Às vezes correndo de pressa, às vezes esquecendo completamente da vida, vamos pedalar sim!!!! Bjos!! vou nessa, que tô saindo pedalar!! Em tempo: tô amando o blog.

    ResponderExcluir
  7. Cris, Dena, Bruninho, Ma Roverrr e Laura...só posso dizer que fiquei simplesmente mega feliz com os comentarios...eu ainda não uso a bike como a Laura..mas vou usar...não ando de speed como o Bruninho...mas vou andar...já andei com a Dena e a Ma Roverr...e vou voltar e com a Cris logo logo irei pedalar...já estou me inspirando em vocês!

    Bjs com carinho

    cláu

    ResponderExcluir
  8. oi 2-ces, o blog está show de bola, parabens, e da ate pra se inspirar realmente, claro que nao podemos levar em conta que a Cris tem a genetica e o porte fisico favoravel a pratica esportiva de alto nivel, e a Clau mesmo fazendo parte da equipe "pamonhas" tem um passado esportivo: volei na CCE, balet no studio 474, corrida sao silvestre (opa, Dena acho que ganhei a aposta, mas ainda acredito em voces), sem contar que foi campeã de tênis no USA (praticamente a sharapova tupiniquim)rss
    bom, 2-CES amo voces e contem comigo sempre ... sou fã de voces e como diria uma estrelinha no ceu :"SUCESSO"

    ResponderExcluir