quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um pequeno ritual

Quarta-feira é meu dia oficial de rituais. Dia de comprar flores, almoçar em um restaurante que adoro, tomar vinho, fazer pilates e aplicar máscara facial na casa da minha vizinha. Enfim, um dia pra chamar de meu...rsrsrs

Nesta quarta minha amiga Denise, a vizinha da máscara facial,  irá viajar. Toda vez que uma viaja almoçamos juntas pra trocarmos energias positivas e acertarmos as últimas encomendas; é um outro ritual. Já combinamos nosso almoço!

Encontrar um amigo deixa meu dia ainda mais especial!

Semana que vem conto aqui minha performance no desafio dos 22kms de Mountain Bike no domingo e as fofocas da terra do tio Sam (é para lá que a Denise vai!!)

Bjs,

Cláu 


Minha vizinha e eu...
...em alguns rituais!

5 comentários:

  1. Minhas lindas e amadas amigas..quero pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Duas Figuras!!!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci...Boa viagem, Dena! Aproveite bastante.

    ResponderExcluir
  4. coloca o ritual do "pé na jaca" e do "descarrego"..muito bom e o principal...da certoooooo....bjos..Rosane

    ResponderExcluir
  5. Claudinha.............recebi as fotos, e voces irão sempre conosco, afinal temos um fotógrafo profissional...........hahhaahah......bjs

    ResponderExcluir